Home / Geral / IF Goiano divulga edital de concurso para técnicos administrativos

IF Goiano divulga edital de concurso para técnicos administrativos

NOTICIAO Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de concurso público para contratação de servidores técnico-administrativos. São 15 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí.

As vagas são para os cargos de Assistente de Alunos, Auxiliar em Administração, Auxiliar de Biblioteca, Assistente de Laboratório, Assistente em Administração, Técnico em Edificações, Técnico de Laboratório / área Ciências, Técnico de Laboratório / área Edificações, Técnico de Laboratório / área Eletrotécnica, Técnico de Laboratório / área Química, Administrador e Médico Veterinário.

Interessados podem se inscrever entre os dias 15 de agosto e 14 de setembro, exclusivamente pela internet (veja link abaixo). As provas objetivas serão realizadas no dia 1 de outubro e o resultado final do certame será divulgado no dia 22 de novembro.

O concurso será realizado em etapa única, com prova objetiva do tipo múltipla escolha, com quatro alternativas, das quais apenas uma é a correta.  Serão eliminados do concurso os candidatos que obtiverem pontuação zero na prova de conhecimentos específicos ou não obtiverem pelo menos 50% de aproveitamento na Prova Objetiva, ou seja, que não atingirem a pontuação mínima de 20 pontos para os candidatos aos cargos de Nível de Classificação C; de 25 pontos para os de Nível de Classificação D; e de 30 pontos para os de Nível de Classificação E.

Acesse a página do Concurso

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fonte: IFGO

Veja Também

Investimentos estaduais vão contemplar dez cidades goianas com novos centros culturais e Posse está entre elas…

O Governo de Goiás vai construir novos centros culturais em dez cidades goianas: sete na ...