Home / Educação / Fazenda escola do curso de Tecnologia em Produção de Grãos é inaugurada

Fazenda escola do curso de Tecnologia em Produção de Grãos é inaugurada

Fazenda escola do curso de Tecnologia em Produção de Grãos é inaugurada

No dia 10/12/2016 o Câmpus Posse inaugurou a fazenda escola do curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos.

A área foi doada pelo município de Posse a Fundação Educacional de Apoio à Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Câmpus Posse (FAUEG-POSSE) por meio da Lei Municipal n. 1.236 de 28 junho de 2016, e recebeu o nome do ex-aluno do curso de Licenciatura em Letras, e professor no município de Mambaí-GO como homenagem póstuma. Fábio Santos foi brutalmente assassinado em 05 de março de 2016.

O evento de inauguração contou com a presença de docentes, discentes e pessoas da comunidade, além do atual prefeito José Gouveia de Araújo, do prefeito eleito Wilton Barbosa e vereador Abílio de Oliveira.

Em sua fala, o Prof. Ronaldo Ferreira da Silva, Diretor do Câmpus Posse, agradeceu o prefeito Gouveia pelo apoio à instituição e solicitou ao prefeito eleito Wilton, que a parceria fosse mantida, pois a operacionalização da fazenda escola, precisa do apoio do município via fundação, órgão que administrará as atividades na área.                                                                               

Veja mais fotos do evento

Ao alinhar as atividades da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Câmpus Posse com os objetivos do município, onde independente das siglas partidárias, todos estão unidos em um único propósito, é possível vislumbrar um futuro onde a educação será prioridade, e possibilitará um desenvolvimento no município e região nordeste do Estado.

Veja Também

curso ingles - UEG - giromais

Curso de Inglês gratuito no câmpus da UEG de Posse

2 Comentários

  1. Parabéns pelo artigo, isso vai ajudar muito.

  2. Excelente artigo, parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *