Home / Entretenimento / Parque Paraíso Encantado vai movimentar a vida cultural em Posse – Inauguração 12 de Outubro

Parque Paraíso Encantado vai movimentar a vida cultural em Posse – Inauguração 12 de Outubro

A sensibilidade e o olhaparque-encantado---posse1r único da arquiteta Patrícia Guimarães Queiroz, da equipe da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR), está transformando em realidade o audacioso projeto do Governo Estadual, idealizado pela Secretaria de Gestão e Planejamento com o objetivo de beneficiar a população, em especial as crianças da cidade de Posse, no Nordeste Goiano, com o Parque Paraíso Encantado.

Pensado como um circo lúdico, no parque de diversões os brinquedos mecânicos como roda gigante, carrossel, carrinhos bate-bate e trenzinho vão dividir espaço com brincadeiras tradicionais como Amarelinha, circo de cordas, brinquedos de madeira e palco para contadores de histórias.

Segundo a arquiteta, a proposta é atender à população como um todo em suas mais diversas manifestações sociais, pois haverá espaço para eventos artísticos e culturais voltados também para o público adulto. Com 6.900 m² o parque é cercado de área verde e terá pista de caminhada com extensão de 10.000 metros. A idéia é transformar o Parque Paraíso Encantado em um centro de lazer para os moradores de toda a região. O custo total do projeto chega a R$ 9.000.000,00. A inauguração está prevista para o dia 12 de outubro, com presença do governador do estado Marconi Perillo(PSDB).

Veja Também

entregacasasposse

330 famílias realizam o sonho da casa própria em Posse

Foi em um clima de grande emoção que as 330 famílias contempladas dentro do Programa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *